Após a criação da NAV Brasil, foi elaborado o seu Planejamento Estratégico, onde foram acrescentados diversos elementos que ampliaram a atuação da Empresa, permitindo um melhor detalhamento dos Objetivos Estratégicos, das Ações Estratégicas, das Iniciativas e Atividades, além de concentrar forças em estratégias capazes de enfrentar o cenário externo.

Assim, compreendendo com clareza que o Negócio em que atua é a prestação de “Serviços de Navegação Aérea”, estabeleceram-se a Missão da NAV Brasil e sua Visão de futuro, sempre pautadas nos Valores que sustentam seu corpo funcional diante da sociedade.

Missão

Prover serviços de navegação aérea de qualidade, com eficiência e segurança, visando ao desenvolvimento do transporte aéreo e ao bem-estar da sociedade.

Visão

Ser reconhecida por prover Serviços de Navegação Aérea de qualidade, com eficiência e segurança.

Valores

  • Ética
  • Integridade
  • Segurança
  • Espírito Público
  • Respeito
  • Sustentabilidade
  • Eficiência
 
Pular para o conteúdo