Canais de Contato

A NAV Brasil disponibiliza vários canais de contato. Encontre aqui o que melhor atenda aos seus objetivos.

  • Assessoria de Comunicação: É o ponto de contato primário para os usuários. Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou feedback sobre o conteúdo do portal, nossa equipe estará pronta para ajudar e fornecer as informações necessárias.
  • Sala de Imprensa: Espaço reservado exclusivamente para atendimento à imprensa e veículos de comunicação.
  • Ouvidoria: É o canal destinado a receber sugestões, elogios, reclamações ou denúncias dos usuários internos ou externos sobre a atuação da empresa.
  • Serviço de Informação ao Cidadão (SIC): Para garantir a qualidade de informações públicas através deste canal você pode solicitar o acesso a documentos, dados ou informações relacionadas ao INTRANAV.
  • Protocolo: Espaço destinado a realizar a protocolização de documentos ou seleção específica. Este canal é adequado para formalizar processos, requerimentos ou qualquer tipo de demanda que precise ser registrado oficialmente.

Localização

NAV Brasil – Administração Central
Av. General Justo, 160 – CEP: 20021-130 – Rio de Janeiro – RJ

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Contato inicial, e em caso de dúvidas

(21) 2174-7209/(21) 2174-7214
comunicacao@navbrasil.gov.br

Abaixo estão todos os canais de atendimento disponíveis. Utilize o mais adequado e, em caso de dúvida, entre em contato com a Assessoria de Comunicação Social.

 
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