Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (SIC)
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é responsável por receber e tratar os pedidos de acesso à informação direcionados à NAV Brasil. Qualquer interessado pode fazer um pedido de acesso à informação, conforme estabelecido na Lei n° 12.527, de 18 de novembro de 2011.
Para que a solicitação seja atendida com eficiência, é importante que o pedido seja apresentado de forma clara e específica. Mais informações podem ser obtidas em LAI para Cidadãos.
Canais de Atendimento
Os pedidos podem ser feitos de duas maneiras:
- Por meio do Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. O cidadão poderá acompanhar os prazos, receber a resposta da solicitação, entrar com recursos e consultar as respostas recebidas; ou
- Presencialmente, no SIC da NAV Brasil, localizado na Administração Central da Empresa, no Centro do Rio de Janeiro.
Localização do SIC
Av. General Justo, 160 – CEP: 20021-130 – Rio de Janeiro – RJ
Horário de Funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de solicitação de informações:
lai@navbrasil.gov.br
Telefone: (21) 2174-7186
Responsável pelo SIC
Caroline R. Mazzoli da Rocha – Ouvidora
caroline.rocha@navbrasil.gov.br