SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (SIC)

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é responsável por receber e tratar os pedidos de acesso à informação direcionados à NAV Brasil. Qualquer interessado pode fazer um pedido de acesso à informação, conforme estabelecido na Lei n° 12.527, de 18 de novembro de 2011.

Para que a solicitação seja atendida com eficiência, é importante que o pedido seja apresentado de forma clara e específica. Mais informações podem ser obtidas em LAI para Cidadãos.

Canais de Atendimento

Os pedidos podem ser feitos de duas maneiras:

  • Por meio do Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. O cidadão poderá acompanhar os prazos, receber a resposta da solicitação, entrar com recursos e consultar as respostas recebidas; ou
  • Presencialmente, no SIC da NAV Brasil, localizado na Administração Central da Empresa, no Centro do Rio de Janeiro.

 

Localização do SIC

Av. General Justo, 160 – CEP: 20021-130 – Rio de Janeiro – RJ

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Em caso de dúvidas sobre o procedimento de solicitação de informações:
lai@navbrasil.gov.br
Telefone: (21) 2174-7186

Responsável pelo SIC

Caroline R. Mazzoli da Rocha – Ouvidora
caroline.rocha@navbrasil.gov.br

 
Pular para o conteúdo