Notícias
No último dia 09 de outubro, a NAV Brasil participou da reunião inicial de implantação do projeto BPO (Business Process Outsourcing) na sede da empresa Deloitte Serviços Contábeis e Administrativos Especializados Ltda, no Rio de Janeiro, contratada pela NAV Brasil para prover o serviço.
Conhecida no mercado como “Kick Off”, esta reunião marca o início da execução do projeto. Oportunidade em que os principais responsáveis se encontram para definir cronogramas e responsabilidades, tendo como objetivo principal garantir uma execução eficaz e coordenada do contrato.
A implantação do BPO resultará em um salto de eficiência nas atividades administrativas da NAV Brasil. Em entrevista recente (clique aqui), o gerente do projeto BPO, Edmilson Costa, explica como essa parceria vai otimizar o trabalho de áreas críticas da empresa, tais como finanças, contabilidade, recursos humanos, compras e contratos.
Na reunião, o Diretor de Administração da NAV Brasil, Carlos Santos, fez um agradecimento aos empregados diretamente ligados à implantação do projeto e lembrou que esta é uma das contratações mais importantes para consolidação da estrutura de suporte administrativo da empresa, pois “a implantação do BPO certamente será uma referência na gestão eficiente de processos de uma empresa pública.”
Marcos Letzow, sócio da Deloitte, afirmou que esse projeto tem o poder de “transformar” uma empresa jovem como a NAV Brasil e que a troca de experiências será fundamental para que se construa um importante legado de gestão para a empresa.
Para os empregados da NAV Brasil, é importante destacar que o BPO reduzirá o volume de encargos sobre os gerentes e demais empregados das Dependências da NAV Brasil (DNB’s) em muitas tarefas burocráticas, permitindo que se concentrem na gestão da atividade-fim da empresa, ou seja, na prestação dos Serviços de Navegação Aérea, essenciais para a operação segura e eficiente do espaço aéreo brasileiro.
Assessoria de Comunicação Social da NAV Brasil
Edição: Elizabeth Vieira
Fotos: NAV Brasil
Editor-Chefe: Henry Wender