Estabelece os princípios, as diretrizes e as responsabilidades a serem observadas no exercício da atividade de Comunicação, em sua visão integrada.

Define diretrizes sobre o uso e a divulgação de informações relevantes visando evitar o uso indevido de informações privilegiadas

Estabelece as diretrizes a serem observadas quando da ocorrência de Transações com Partes Relacionadas, e se aplica a toda empresa.

Estabelece princípios, diretrizes e competências a serem observadas na indicação e sucessão dos Administradores, conselheiros fiscais, membros de comitês de assessoramento ao Conselho de Administração, bem como dos titulares máximos das áreas de governança interna que possuem mandato.

Estabelece princípios, diretrizes e responsabilidades a serem observadas para a conformidade, o gerenciamento de riscos e a implementação de controles internos na NAV Brasil.

Estabelece diretrizes, critérios, procedimentos e competências para a avaliação de desempenho dos administradores e membros do Comitê de Auditoria da NAV Brasil.

Estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a destinação de resultados e a distribuição de dividendos da NAV Brasil.

 

 

 

 
Pular para o conteúdo